segunda-feira, 30 de junho de 2014

QUANTAS PALAVRAS EM INGLÊS FALAMOS NO NOSSO DIA-A-DIA?


Ano passado fiz compras no “Black Friday”, uma grande ferramenta de “Marketing” para alavancar vendas, que  juntamente com o ”Halloween” é uma importante data para o comércio nos Estados Unidos. Usei meu Cartão de Crédito emitido pelo “CitiBank“, o que é melhor do que levar “cash” que nos tempos atuais pode ser muito perigoso.



Já peguei meu “Notebook” e estando “on line” vi quais são os melhores programas para o final de semana, mas não posso esquecer do meu regime. Preciso comer somente comida “Light” e “Diet”, nada de “Fast Food”, “Self Service”, “Cheeseburger” , “Hot Dog”, “Sunday”, “Banana Split“ e “Ketchup”. Para isso, fiz duas coisas; instalei um novo “Software” que compara os diversos alimentos e encomendei um cardápio que já está no “Freezer”.

O máximo que posso fazer é passar rapidamente pelo “Drive Thru” e pedir um Iogurte ou um suco natural.

Com a falta de chuva, precisamos torcer para que não ocorra mais um “Black Out”, caso contrário ficamos às escuras. Onde eu moro, minha casa é frequentemente invadida por mosquitos e com certeza preciso usar um “Spray” inseticida. Mas, tudo tem um lado bom, se faltar luz, posso pedir a minha namorada que faça um “Strip-Tease” pra mim, ou como desculpa do calor, ela pode fazer um “Top-Less” !!!

Tenho trabalhado muito e para me aprimorar estou fazendo um “MBA” pra ver se dou um “Up Grade” na minha carreira profissional. Com mais um curso eu enriqueço o meu “Background” e vou poder aceitar uma nova posição. O chato é que posso me transferir para outra cidade e será preciso morar num “Flat” por algum tempo.



Vou precisar de um “Office Boy” e um “Trainee” que trabalhe “Full time” para me ajudar, já que vou acumular algumas funções.

Está chegando o final de semana e vou fazer o que gosto; colocar um “Jeans” ou um “Short“, porque estou fugindo de festas “Black Tie”… Daí encontro minha namorada que mais parece uma “Top Model” e as vezes também se parece com uma “Drag Queen” e vamos assistir a um “Show” de “Rock & Roll”, “Blues” ou “Jazz“ num lugar que é extremamente “Cool”. Depois do “Show” é ir aquele Bar que gostamos, e tomar um “Drink” feito pelo nosso “Barman” preferido. Eu prefero um “Dry Martini” e ela um “Cosmopolitan“… mas quem sabe tomamos um Uisque “on the rocks“.

Mas, se estivermos muito cansados, o melhor é ir pra casa e pedir uma “Pizza” no “Delivery”. De sobremesa, um “Brownie” ou um “Devil Food Cake”.
Ah, ia me esquecendo de dizer que minha namorada foi promovida à “Designer Senior” na Agencia na qual trabalha e acaba de ganhar um prêmio de “Design”.

Thanks God !

São em torno de 350 palavras em Inglês que foram plenamente incorporadas no nosso dia a dia. O pior é que algumas não têm tradução e a gente não sabe como ficaríamos sem elas.
E você, pensava que não falava Inglês?

por Augusto Verídico.

fonte:falafil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário