segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Expressões Úteis em Conversas Informais





Algumas expressões que podem ajudar durante conversas informais:


Cool : Legal I'm cool : Estou de boa

I got it / I see : Saquei / Entendi

What's up? : E aí?

He is up to something : Ele está tramando alguma coisa

Time is up : O tempo acabou

It's up to you : É com você / Como você quiser

On me : É por minha conta

So much better : Muito melhor

How about? : Que tal?

Just because / Because: Por que sim ou Porque não

I'm broke : Estou sem dinheiro

We had our ups and downs : Tivemos nossos altos e baixos

He means well : Ele tem boa intenção

No really! : Fala sério!

Chill out : Fica frio

Give me a break : Dá um tempo / Sem essa

Nobody Deserves : Ninguém merece


fonte: www.portaleducacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário